terça-feira, 12 de agosto de 2008

Esmalte Quinta Avenida

Circe me deu a dica.
Enjoada que eu tava de vermelhos, escolhi esse quase-magenta.
Aí, olho e lembro dela.
Chegando esbaforida e cheia de colares.
Isso foi n´outro tempo.
Agora, ela alegra a vida das pessoas lá pelas bandas de São Paulo.
Sei que ela alegra a vida das pessoas porque foi isso que ela fez com a minha, é isso que ela ainda faz.

Um post saudoso esse, perdoem.
Mas, é saudade dessas boas, porque sei que ela tá feliz e fico feliz por ela.
Que só que só que só.

E orgulhosa, né?
Da minha pequena que tá ficando cada vez maior.

Um comentário:

Anônimo disse...

pode chorar? mesmo a saudade sendo essas das boas? ai, bribri... só tu mesmo com tuas palavrinhas mágicas. que coisa! agora vão pensar que eu to triste aqui na agência. quando eu to é bem feliz por ter lido esse textinho. ta vendo tu!! =P

e ai, gostou da cor?

te amo muito, brizonha. ♥

ps - tu inda acha ruim que eu te chame de brizonha? hahaha. gosto que só de te aperriar, tu num sabe disso, or...