domingo, 23 de junho de 2013

Para Manuela

Manuela,

hoje, o seu pai faz 40 anos. Você ainda tem seis meses e não sabe o que isso significa. Bom, eu tenho 38 e também não sei. A gente pensa que quando crescer, vai ter menos perguntas e dúvidas. Vou lhe contar um segredo: o que acontece é exatamente o contrário. Mas, não se preocupe. Você tem ao seu lado uma das melhores pessoas desse mundo! E isso é uma sorte danada. Posso lhe garantir, porque também tenho um pai, que é um presente de Deus. Sinto a sua força, o seu cuidado e o seu amor a cada instante.

Sabe, acho que você foi uma surpresa pro seu pai - assim como eu, para o meu - que acabou se tornando a coisa mais maravilhosas da sua vida. Posso imaginar que para ele, os dias ficaram ainda mais bonitos, mais coloridos e cheios de graça. E olha que ele já carrega tudo isso no peito. Nunca vi uma pessoa tão alegre, corajosa e otimista. Com força bastante para seguir adiante, mesmo nos momentos mais difíceis. O seu pai é campeão. E sabe fazer a gente se sentir campeã também. Foi assim comigo. Sei que vai ser assim - ainda mais, muito mais! - com você, que leva no rosto, o olhar e o sorriso dele.

Manuela, você é o maior presente que o seu pai poderia receber. Uma benção, uma pedrinha preciosa, uma luz que brilha intensamente nesse coração colombiano-brasileiro de 40 anos e muitos, muitos mais pela frente! Que Diós te bendiga, angelito. 

3 comentários:

Unknown disse...

Muito muito bonito, até senti apertinho no coração!

Obrigado

Unknown disse...

Hoje cheguei na empresa e não sei porque fui logo abrindo o youtube para ver uma música que não quis sair da minha cabeça. Ai vendo vídeos relacionados, lembrei deste blog que sempre tem coisas ótimas e lembrei que tinha te perguntado se tinhas escrito algo sobre o teu encontro com Manuela, mas encontrei esta cartinha que com certeza mais na frente entregarei a ela para que lembre dessa data. Obrigado! :)

Briza disse...

eita! feliz.