segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Minha, sua, nossa.

As palavras, minhas. Os silêncios, seus.
O violão e as cordas.
A música. Sempre há música.
Os papéis, os traços, as cores, os rastros.
Os passos descalços, a cama desarrumada.
Televisão desligada, janela aberta.
O riso solto. O choro fácil.
A construção, que é essa vida. Nossa.

Um comentário:

Página solidária disse...

. Olá! Meu nome é Vinicius C. Eu sou dono e escritor no site. www.almadopoeta.com
Pediram-me que ajudasse a divulgar e pedir ajuda para dona Maria. E eu certamente aceitei. Eu a conheço, pois mora relativamente perto da minha casa.
Por favor, não ignore. Existe sim dignidade ao se pedir ajuda e é isso que estamos fazendo. Por favor, visite a página e mesmo que não possa ajudar financeiramente doe seu tempo divulgando a campanha.
Muito obrigado por sua atenção!
Vinicius C/ eu ajudo!!!
Abraços!
Segue o link...
http://solidariedade-maria-maria.blogspot.com.br/