segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aff.

É tanta correria que, às vezes, penso que não vou conseguir. O corpo sente, a cabeça dói, o coração aperta e tenho vontade de sair correndo. Mas penso: falta pouco. E penso nisso faz é tempo. Agora, é verdade. O desejo do dia inteiro é deitar na minha cama e ficar lá. Sem nenhum movimento mais. Mas chego em casa e muda tudo. Como muda também a minha vontade de silêncio, quando ele começa a me falar de coisas sérias, daquele jeito que me faz rir. Sim, o mundo tá doido. Sim, as pessoas procuram sentido onde não existe. Sim, a vida é complicada. Mas, tudo bem. Tá tudo bem. Nada é tão importante assim. É o que ele me diz, enquanto vamos da Boa Vista até Boa Viagem. E eu acredito, tenho fé até.

Um comentário:

Isaac Marinho disse...

Daí... é assim mesmo.

Olá, Briza!

A vida é isso tudo e mais um pouco; mas você descreveu esse trecho da sua de uma forma muito interessante. As palavras estão aí todas juntas e, de repente, formam um cenário que expressa a intensidade dos fatos...

É sempre bom te ler.


Abraços.