quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Fui dormir ainda eufórica.

Acordei às 2h. E acordei pra valer. E quis decidir a minha vida, mais uma vez, antes da hora de sair pra trabalhar. Porque preciso dessa sensação de estar no comando. Mesmo que não seja nada disso, mesmo que seja a vida e não eu, quem dita as regras. O fato é que, aqui e ali, posso escolher. E preciso ter certeza dessas escolhas. Mesmo que seja uma certeza temporária, falsa até. Não importa. E essa noite, as dúvidas despertaram junto comigo. E eram muitas. Eram todas. E não tinha ninguém pra conversar. Talvez, nem adiantasse ter alguém pra conversar. Porque a gente não consegue explicar a dor, nem a alegria pro outro. Assim, exatamente. É você e só você. Junto com uma infinidade de pensamentos que ficam ali, embaixo do tapete, esperando a hora (o gesto, a palavra, etc, etc, etc.) de semear a confusão. Acho que a hora é agora. Até porque, depois, pode ser tarde demais. Depois, é sempre tarde demais.

Nenhum comentário: